Bem vindos ao Blog da Patinagem Artística do Hóquei Clube "Os Tigres" de Almeirim!

19 fevereiro 2006

Testes Elementares, Almeirim - 18 de Fevereiro

Decorreu ontem mais uma sessão de testes nas nossas instalações. As nossas atletas cumpriram os objectivos traçados e concluiram com êxito as provas a que se propuseram.
Parabéns a todos quanto participaram, e principalmente aos novos rebentos que iniciaram com sucesso o 1º grau, ou seja, o primeiro degrau de uma longa escada que é a Patinagem Artística.
Todas, sem excepção, deram o seu melhor. E mesmo para as que, nas suas cabeças não cumpriram com o objectivo, lembrem-se que esse facto só as vai tornar mais fortes, como atletas e acima de tudo como pessoas. A persistência, a vontade de fazer mais e melhor, a paciência e a disciplina, são coisas que se aprendem aqui e que vos vão acompanhar para o resto das vossas vidas.
Força.

A Turma das 9:00


Ao Sábado de manhã, é especialmente penoso para nós treinadoras e para os pais, conseguir acordar cedinho para ir ao treino...Contudo, ao chegar, somos recebidas com um "Bom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!" tão entusiástico que nos passa logo o sono!

12 fevereiro 2006

Chorar de Alegria!!

Testes Regionais, Pavilhão Municipal do Entroncamento


A primeira sessão de Testes Regionais correu muito bem para as três atletas que participaram, Ana Helena Ribeiro, Filipa Delgado e principalmente para a Cristiana Ponte. Esta conseguiu cumprir com sucesso a 6ª Classe de Patinagem Livre e está automaticamente qualificada para participar no Campeonato Regional.

É uma sensação difícil de explicar, ao mesmo tempo que estamos tão alegres, só nos apetece chorar... Foi assim que ficámos todos, atletas, treinadoras, seccionistas e pais. São estas pequenas coisas que fazem valer a pena as nódoas negras!

Parabéns a todas e continuem com o bom trabalho!!