Bem vindos ao Blog da Patinagem Artística do Hóquei Clube "Os Tigres" de Almeirim!

19 fevereiro 2006

A Turma das 9:00


Ao Sábado de manhã, é especialmente penoso para nós treinadoras e para os pais, conseguir acordar cedinho para ir ao treino...Contudo, ao chegar, somos recebidas com um "Bom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!" tão entusiástico que nos passa logo o sono!

1 comentário:

tokas disse...

Caras treinadoras,

A Associação Orquestra do Tejo, entidade gestora da Orquestra Nacional do Tejo e da Academia de Música de Orquestra (www.ont.pt), colabora com alguns colégios da área metropolitana de Lisboa no sentido de imprimir nas crianças e nos jovens dessas instituições de ensino a valorização pelo belo e o gosto pela arte.

Embora se trate inequivocamente de um desporto, consideramos que a Patinagem Artística também se inscreve nas disciplinas de arte ao lado do ballet clássico ou da dança contemporânea. Por esta razão, gostaríamos de contactar com treinadores profissionais ou atletas de elevado nível que possam ajudar-nos a promover a arte da patinagem artística junto dessas crianças e desses jovens.

Estariam interessadas em promover connosco a patinagem artística junto dessas crianças e desses jovens? Talvez possamos agendar uma pequena reunião para discutirmos estes assuntos.

Caso não estejam interessadas, ser-lhe-ia possível facultar-nos o contacto de um ou outro treinador profissional ou de colegas vossos que possam estar interessados?

Estou à disposição: jg@ont.pt ou 210303827.

Muito obrigado.
Na expectativa de receber notícias vossas dentro em breve, subscrevo-me enviando os meus melhores cumprimentos.

Jean Gomes
Director Executivo