Bem vindos ao Blog da Patinagem Artística do Hóquei Clube "Os Tigres" de Almeirim!

13 abril 2006

Campeonatos Regionais, Almeirim - 8 e 9 de Abril

Os Campeonatos correram ainda melhor que o previsto, todos os atletas deram o seu melhor, e mais uma vez representaram as cores do clube com toda a garra! Pela primeira vez na Associação de Patinagem do Ribatejo, houve uma atleta inscrita em Figuras Obrigatórias, a nossa Alexandra Paixão, que se portou à altura, não só nesta prova onde ficou em 1º lugar, como também em Patinagem Livre, em que conquistou a medalha de 3º lugar, no escalão de Infantil A.

Ainda em Infantil A, a nossa Pantera Cor-de-Rosa, Joana Russo, deu show e conquistou o 6º lugar, a Catarina Cardeta dançou como uma verdadeira Jane e alcançou o 9º lugar, a nossa Sara Cinderela Santos, interpretou a sua musica como uma verdadeira princesa e ficou em 12º lugar, a nossa Mulan, Inês Gabriel, e a Carolina Ferreira com a sua valsa deslumbraram, e ficaram em 19º e 20º lugar, respectivamente.

Em Infantil B, as nossas pequenitas foram gigantes dentro do ringue. A Maria Inês Azenha, a estrela de serviço, conquistou o 7º Lugar, a Beatriz Rodrigues, pôs o pavilhão em alvoroço com o seu CanCan e ficou em 7º, e a nossa Mariana Vivas ao som do Aladino, encantou os juizes com a sua ternura, ficou em 15º lugar.

Em Iniciados, a Cristiana Ponte, patinou ambos os esquemas com muita garra e alçançou o 10º lugar. Em masculinos, ainda no mesmo escalão, o atleta Gustavo Assunção, ficou em 1º lugar, e tem assim oportunidade de participar nos Campeonatos Nacionais!!!



Parabéns a todos os atletas pelo seu empenho e dedicação.


Estes resultados são a prova do nosso empenho, treinadoras, da secção e do esforço dos atletas e dos pais, que investem tudo nos seus filhos. Obrigada a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

axo k estao de parabens por varias razoes (esforço, empenho, resultados...), mas tenho a dizer k esta n foi a 1a k um atleta esteva inscrito a Fig Obrig num campeonato da apr. Deviam ver bem o historico (a verdade é k desde há alguns anos k n tem havido provas de figuras, mas cuidado k já houve atletas da apr muito próximos do pódio nacional a fig obrig, isto se não houve mxm pódios keu n esteja ao corrente...)

Margarida disse...

Parabéns aos tigres pela prestação. Mas um pequeno esclarecimento: não é de todo a primeira vez que a Associação de Patinagem do Ribatejo teve uma atleta em prova nas figuras obrigatórias. Pode ter sido a única este ano, mas não a primeira. Eu própria fui várias vezes campeão regional de obrigatórias de infantil a sénior, e colegas do meu clube alcançaram lugares em pódios nacionais.

Margarida disse...

Ah! Beijinhos às duas treinadoras e "colegas" de rodas ;)